quarta-feira, novembro 17, 2010

Esperança *


Passado a tempestade, o medo, a indecisão, que ao longo de dias e meses nos deixava ansiosos pelo grande dia, a hora da verdade... O céu clareou mais uma vez, renovando as forças, maximizando as alegrias, alargando os sorrisos, enfim... O dia está feliz!
O perfume que sentes nesse momento é consideravelmente melhor, a àquele sentido momentos antes de toda aquela "ladainha" de formalismo que te deixava de cabeça quente, mas é claro, sua personalidade é e estará sempre acima de qualquer um elemento adverso a sua rota. Seu itinerário é longo, sem paradas, apenas para acrescentar mais e mais viagens em seu esplendoroso e ao mesmo tempo simplório psíquico!
Do que vale cada dia descobrindo e desbravando o mundo se não foi gasto nem um centésimo de segundo no seu psíquico? Do que adianta, obter informações e não ter um lugar organizado onde guardá-las... Minha pequenez no universo dos pensamentos eu comparo a um grão de areia de uma praia qualquer desse mundão. Com muita humildade digo, eu sou nada. Sou nada comparada a imensidão do poder divino de Deus. Passo dias e mais dias buscando algo que é possível e visível ao alcance e olhos humanos mas esqueço-me daquilo que me fez chegar aqui. Hoje eu o vi, hoje a Esperança mora em mim.
Eu passei no TACF, graças a Deus! Obrigada Senhor!

Um comentário:

Surpresa!