sexta-feira, maio 13, 2011

Pedaços de Sol *

Aos pedaços minha alegria vai se despedindo de mim. Perdida querendo me achar dentro de sonhos dos outros, eu vivo. Uma promessa me foi feita, e ainda não se cumpriu. Não tenho medo, mas temo não estar pronta para recebe-la. O sol, que uma vez brilhou em minha vida, hoje está encoberto por uma camada escura de nuvens. Aos poucos faz em si, uma abertura e ilumina um certo ponto. Porém nada mais que aquele ponto. Sua luz não chega mais perto de mim, passa longe ou se esconde. Eu imploro que volte para mim, que seu brilho possa ser o meu, mas não me escuta. A injustiça que me fazem não desejo a ninguém. Todo erro tem suas consequências e acho que, hoje, vivo as minhas. Já chorei por coisas simples, hoje apenas me conforta sentir cada pedaço de sol me esvaziando as mãos. No princípio era o mal, hoje não faz mal. Depois de toda essa tempestade, quem sabe eu possa voltar a sonhar com outros astros que existem em meu mundo. Para isso deixo alguém fazendo seu papel único: o Tempo.


Thayná de Pontes Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpresa!