terça-feira, fevereiro 22, 2011

O que sinto*

Sobre...
"Ausência: Uma falta que fica ali presente. 
Gelo: Aquilo que você sente na espinha quando o amor diz que vai embora.
Lágrima: Sumo que sai dos olhos quando se espreme o coração.
Ousadia: Quando o coração diz para a coragem "Vá!" e a coragem vai mesmo.
Certeza: Quando a ideia cansa de procurar e pára.
Tristeza: Uma mão gigante apertando o coração da gente.
Indecisão: Quando você sabe muito bem o que quer e acha que deveria querer outra coisa.
Alegria: Um bloco dentro da gente que nem liga se não é fevereiro.
Saudade: Quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue."



_Autor Desconhecido_

9 comentários:

  1. Lindo post Thayna!

    Curti muito esse texto!
    Bem profundo suas palavras.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu achei tão fofinho essa parte "Lágrima: Sumo que sai dos olhos quando se espreme o coração." Bem gostoso de ler o texto!

    eu n te vi ainda passeando pelo meu blog, espero que ver mais lá. beijos boa quarta-feira linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thayná.
    Bom, prazer, meu nome é Cynthia e eu sou sua 63ª seguidora. Gostei muito das surpresas que encontrei nesta caixinha, então é claro, minha intenção é ficar por aqui :)
    Querida, como forma de carinho leva o selo oficial do meu blog e um outro selinho que encontra-se nesta página, onde verás teu nome na indicação. http://cynthiadayanne.blogspot.com/p/selos_07.html
    Ah, e também peguei seu link-me e estou divulgando sua caixinha de segredos em meu blog!

    Bom carnaval! Beijos.

    Com amor,
    Cynthia ;*

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma caixinha de surpresas,
    boas, e bonitas!!
    amei aqui, amei o texto!!

    ficando por aki,
    beijoos..
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 'Saudade: Quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue'

    E ela insiste, insiste, insiste...

    ResponderExcluir
  6. Ai ameei! A da lágrima é perfeita mesmo!
    Lindão esse blog!
    Beeijo

    ResponderExcluir

Surpresa!