terça-feira, janeiro 04, 2011

Lágrimas de chuva? *

     Imagine se toda chuva que caísse fosse lágrima de alguém precisando chorar. Quão belo e perfeito seria nosso mundo, se todos aqueles que precisam chorar, chorassem sem ter medo.
     Chorar de alegria, na partida para um lugar melhor do que onde se está, na saudade de tempos bons e lembranças felizes, na chegada ao ver a vida sorrir novamente, na conquista de uma grande barreira, na emoção ao ver que finalmente você chegou onde queria e poder dizer: "Eu consegui!"

84285814, BLOOMimage /BLOOMimage
HL8854-001, Fox Photos /Hulton Archive    
 Chorar de amor, quando ele diz que vai embora, chorar de paixão, chorar de tristeza, chorar de tanto esperar, chorar sem razão.
     Porque nos espantamos toda vez que vemos alguém chorar ou deixar cair uma lágrima? Já nos sentimos mal sem ao menos nos inteirar-mos do caso. É... 


     Mas haverá um dia na vida de todos deixará de ser pecado chorar. Pecado eu digo em relação à reação dos espectadores. Todos teremos o porque de chorar, um porque de alegria, um porque de emoção, um porque de saudade, um porque de tristeza, um porque para apenas deixar cair a chuva que se forma dentro de você através dos anos de sua vida.


"THAYNÁ DE PONTES RAMOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpresa!