quinta-feira, janeiro 13, 2011

Hoje, não! *


Hoje você não vai ver uma lágrima se quer, rolar por minha face. Você não vai ver meus olhos em seu momento triste, não verá a tristeza me invadir a alma. Não vai me ver despenteada, e até desorientada no meio de tanta gente. Hoje você me verá brilhar, verá minha taça transbordar de tanta bênção, caberá a você se juntar a mim e receber muito mais do Todo Poderoso, ou não, e apenas assistir meu sucesso da platéia, você terá uma grande surpresa, verá que eu creio e tenho fé que tudo que passei na minha vida por causa de você, foi por vontade divina e não por sua decisão, assistirás meu louvor subir ao céu e acertar o alvo como flecha. Descerá sobre mim e minha vida a Glória do Pai. Eu creio! Hoje haverá festa em minha segunda casa, porque "A Glória da segunda casa, será maior do que a primeira". Onde, ontem, brotavam choro e angústia, se tornará solo fértil para os melhores sorrisos e a felicidade. Espero que se junte a mim e toda a corte de abençoados do mundo um dia, e cantando a trilha sonora da minha vida possamos ser felizes. Sua taça não pode ficar vazia por muito mais tempo. O grande Eu Sou te chama e a fará transbordar.







_Thayná de Pontes Ramos_

4 comentários:

  1. Com certeza Deus tem o melhor...
    "...O choro já durou a noite
    É chegado o amanhecer..."

    ResponderExcluir
  2. Ótimo comentário "Helen"
    É preciso erguer a cabeça e enxergar longe,
    onde ninguém mais vê, ninguém mais consegue entender. Esse longe és tua salvação e tua felicidade...

    ResponderExcluir

Surpresa!